Só conheço uma liberdade, e essa é a liberdade do pensamento.

5.7.10


Antes de ser Mãe, minha vida se resumia a mim, era tudo eu, eu e eu, depois os outros.! Sentimentos eram coisas simples, falar coisas só por falar era muito fácil.! Depois que eu virei mãe* eu aprendi que, mesmo que tenhamos várias coisas a fazer por nós mesmas, fazemos primeiro as coisas dos nossos filhos.! Muitos me perguntam como é ser mãe nova? E eu digo: "É o mesmo que ser mãe 'velha', afinal não existe idade pra ser mãe.!" ; Não que eu apoie a idéia de uma menina nova ter um filho de caso pensado, isso NUNCA. Mas se acontecer, tem um propósito.!
Hoje eu descobri que ser MÃE, é muito mais do que fazer comida, levar pra escola, e amar pura e simplesmente. É cuidar, é se preocupar, é chorar a dor do filho, é sorrir a cada coisa boba, a cada nova descoberta, cada sorriso, cada lágrima, cada chute{!}, é entrar numa sala e 'pegar' radiação, em um exame de raio-x ao lado do seu filho só pra ele saber que você tá ali; é defender sua cria com unhas e dentes É acima de tudo* amar incondicionalmente aquela pequena criança, que você conhece a tão pouco tempo.!
E hoje eu digo com todas as minhas forças , as que eu tenho que as que eu busco TODOS os dias, EU TE AMO INCONDICIONALMENTE PAOLA.!
Ver teu sorriso logo que eu acordo, tira todo o meu mau humor matinal hehe, chegar em casa do colégio e receber aquele beiijo gostoso,aquela risada, e aquele chorinho de MAMAE QUERO COLO, não tem NADA nesse mundo que pague.! s2
E se alguém me perguntar hoje em dia se eu voltaria atrás em todas as minhas decisões depois de você, eu responderia de boca cheia que NÃO.! E se eu pudesse fazer tudo de novo {desde quando te fiz, até quando descobri!} eu FARIA.! sz Hoje eu não sou NADA sem você.! minha metade, minha dupla, minha melhor amiga s2

Um comentário:

  1. Lindo texto...
    Resume exatamente o que nós sentimos...
    Parabéns!!
    Linda a Paola!!
    Beijosss!!

    ResponderExcluir